Óleos Essenciais

A natureza de um óleo essencial varia de planta para planta, dentro de famílias botânicas, e de espécie para espécie. A relação delicada dos constituintes aromáticos encontrados em qualquer óleo essencial é o que o torna único e que lhe permite oferecer benefícios específicos.

óleos individuais

Todos eles são seguros, desde que usados adequadamente, incluindo os aromáticos e tópicos. Pode-se utilizar um único óleo de cada vez ou em misturas complexas com outros óleos.

aromas naturais

Os óleos essenciais dão às plantas seus aromas distintos, além de oferecer-lhes proteção e desempenhar um papel importante em sua polinização. Além dos benefícios intrínsecos às plantas e sua doce fragrância, os óleos essenciais têm sido usados, há muito tempo, no preparo de alimentos, em tratamentos de beleza e nas práticas e cuidados de bem-estar.

Mix de Óleos Essenciais

As propriedades físicas e químicas dos compostos aromáticos voláteis que compõem os óleos essenciais permitem que eles circulem rapidamente pelo ar e interajam diretamente com os sensores olfativos do nariz. Tais propriedades únicas tornam os óleos essenciais ideais para a inclusão em aplicações de aromaterapia.

compre tudo com
25% de desconto

Cadastre-se como Cliente Preferencial na dōTERRA para comprar todos os produtos com 25% de Desconto.

Ou seja um Consultor de Bem-Estar e comece hoje mesmo Empreender com dōTERRA.

Para saber até quanto você pode Ganhar sendo um Revendedor dōTERRA, acesse o Guia Decole abaixo e veja a média de renda atualizado de Consultores no Brasil.

blank
Open chat
Precisa de Ajuda?